SECRETARIA

GP

GABINETE DO PREFEITO

LORENA GONCALVES HOLANDA AMORIM
CHEFE DE GABINETE

Amparo: : 09.01.003/2024 - 09/01/2024

Matrícula: 925123

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 23.444.748/0001-89

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: gabinete@quixada.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A QUINTA-FEIRA: 07:30H ÀS 11:30H E DAS 13:30H ÀS 17:30H; SEXTA: 07:30H AS 13:30H

Endereço: RUA TABELIÃO ENÉAS, Nº 649 - CENTRO - CEP: 63.900-169
PAÇO MUNICIPAL

Mais informações do orgão
Apresentação
O Gabinete do Prefeito trata-se do órgão da administração pública direta, devidamente criada pela Lei Municipal nº 2.503 de 19 de janeiro de 2012, e tem como funções a de assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa; supervisionar a elaboração da agenda administrativa e social do Prefeito; receber e atender com cordialidade a todos que o procurem para tratar de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área; supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que se faça necessária a participação do Prefeito; promover mecanismos de interação da população com o Gabinete do Prefeito com o Chefe do Poder Executivo Municipal.
   
Missão
Nosso compromisso é liderar com integridade, transparência e dedicação, trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos de Quixadá. Buscamos promover o crescimento sustentável, a igualdade de oportunidades e a participação ativa da comunidade na construção de uma cidade mais próspera e inclusiva.
   
Visão
Vislumbramos uma Quixadá vibrante e resiliente, onde cada habitante desfruta de acesso igualitário à educação, saúde, segurança e oportunidades econômicas. Queremos ser reconhecidos como um governo inovador, colaborativo e centrado nas pessoas, que inspira confiança e promove um futuro promissor para todas as gerações.
   
Valores
Ética
Respeito e compromisso com a população.
1. Integridade:Comprometemo-nos com a honestidade, ética e responsabilidade em todas as nossas ações e decisões.
2. Transparência:Mantemos uma política de governança aberta, garantindo que as informações sejam acessíveis e compreensíveis para todos os cidadãos.
3. Inclusão: Valorizamos a diversidade e promovemos a igualdade de oportunidades para todos os habitantes de Quixadá.
4. Colaboração:Trabalhamos em conjunto com a comunidade, setores públicos e privados para encontrar soluções eficazes para os desafios da cidade.
5. Inovação: Buscamos constantemente novas abordagens e tecnologias para melhorar a qualidade dos serviços públicos e a vida dos cidadãos.
6. Resiliência: Estamos preparados para enfrentar desafios e adaptar-nos às mudanças, assegurando a continuidade dos serviços essenciais.
   
Atribuições da Secretaria
Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
Receber e atender com cordialidade a todos que o procurem para tratar de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área.
Supervisionar a elaboração da agenda administrativa e social do Prefeito.
   
Nome Data início Data fim
Mais
LORENA GONCALVES HOLANDA AMORIM 04/01/2021 01/12/2023
ELYSA KAYANNE ARAGAO LIMA 01/12/2023 09/01/2024
Nome Data início Data fim
Mais
LORENA GONCALVES HOLANDA AMORIM 04/01/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito