Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeito Ricardo Silveira anuncia força-tarefa de recuperação de ruas e estradas em Quixadá após chuvas

As fortes chuvas provocaram imensos estragos e transtornos a população. A Prefeitura já atua na rua 10 para solucionar o problema e percorrerá com obras de recuperação em todo o município.

Na manhã desta quarta-feira, 1, o Prefeito de Quixadá Ricardo Silveira e comitiva, estiveram visitando ruas e avenidas atingidas pelo grande volume de chuvas no município, que ocasionou alagamentos, muita lama e obstrução de bueiros.

Germana Fernandes, agente comunitária de saúde e moradora do bairro Ipiranga, falou da esperança da rua ser beneficiada com a obra. “Por enquanto, a gente tem bastante transtorno e insatisfação. Estou na esperança de parabenizar a Prefeitura em breve”, comentou a moradora.

Prefeito Ricardo e comitiva visitaram os pontos críticos da cidade.

O gestor municipal anunciou por meio de rede social que a Prefeitura irá iniciar uma grande força-tarefa para recuperar as ruas. “Nós estamos começando os trabalhos em um dos locais mais críticos da nossa cidade, que é na rua 10 e 11 do Ipiranga. Não deu para fazer antes por causa do período de chuva, mas mesmo assim, estamos iniciando a recuperação. E como essa rua, várias outras serão beneficiadas”, afirmou o Prefeito Ricardo.

As obras de recuperação já foram iniciadas.

Além da força-tarefa para a recuperação da malha viária, a Prefeitura já prevê o lançamento de um pacote de obras que irá transformar a infraestrutura do município.

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá