Mais de 25 mil pessoas prestigiaram o festival, que teve apresentações emocionantes, participação de artistas locais e um momento inesquecível entre Simone Mendes e uma fã
A segunda noite do Festival Quixadá Junino 2025 vai ficar marcada na memória de todos que participaram da festa. A Praça José de Barros foi completamente tomada por uma multidão de mais de 25 mil pessoas, segundo estimativa da Secretaria de Turismo, Juventude e Eventos do município. A programação começou por volta das 20h com as apresentações culturais dos grupos juninos Filhos do Sertão e São Sebastião Junino, que encantaram o público com beleza, coreografias e muito brilho.
Em seguida, o cantor quixadaense PH subiu ao palco e fez a alegria do público ao interpretar grandes sucessos do forró e do sertanejo, colocando todos para dançar. O clima de alegria e orgulho local abriu caminho para um dos momentos mais aguardados da noite: o show da cantora Simone Mendes. Ela iniciou a apresentação por volta da meia-noite com um repertório cheio de sucessos atuais, forró das antigas e relembrou os tempos de banda com a irmã Simaria e Binha Cardoso, emocionando os fãs com o "baú do Forró do Muído".
Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu já perto do fim do show, quando Simone Mendes atendeu a um pedido feito por uma fã no meio da multidão. Marisa Hellen, que segurava um cartaz dizendo que era cantora e sonhava em cantar com a artista, teve seu sonho realizado. As duas dividiram o palco e cantaram, juntas, a música "Dois Tristes", em um momento comovente que arrancou aplausos e lágrimas do público.
Para encerrar a noite com chave de ouro, a dupla Pedro e Benício, que tem raízes em Quixadá, subiu ao palco e levou o público ao delírio com um show contagiante. Ao som de "Última Volta", a multidão cantou em coro e transformou a Praça José de Barros em um mar de alegria e energia, selando uma noite histórica.