Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Secretaria de Esportes e Juventude

Secretário de Esportes

Francisco Blasco Monte de Oliveira

Blasco Monte é casado, pai de dois filhos, natural de Quixadá e sua principal característica é a paixão pelo esporte. Desde muito tempo, foi engajado nos movimentos esportivos em toda a região e se caracterizou como um desportista nato.

Atuou como Gerente de Desporto Educacional na Secretaria de Educação, onde criou a DESTAQ – Demonstração dos Talentos Estudantis, trouxe o “Segundo Tempo”, um Programa do Governo Federal que contemplava a clientela escolar no contra turno.

Blasco Monte é Educador Físico com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF), tem formação de nível superior em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela UVA.