Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Quixadá inicia vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 62, nesta segunda-feira (26)

A vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários segue avançando no município de Quixadá, um trabalho de várias mãos e dedicação dos profissionais da Saúde do município. Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Saúde de Quixadá deu início a imunização dos idosos a partir de 62 anos.

Para evitar aglomeração, em alguns bairros, a equipe da Secretaria de Saúde está vacinando em escolas, como no Centro da cidade onde o local de vacinação é na Escola José Jucá. Já no Campo Velho, o Centro de Referência da Assistência Social, na sede do município, é o ponto de imunização contra a Covid-19 no bairro.

No Campo Novo, também na cidade, o idoso pode encontrar a vacina no posto de Saúde João Ferreira Pires. Nos bairros Combate, Renascer, São João e Alto São Francisco, a vacinação ocorre nas unidades básicas de saúde de cada localidade.

O idoso que tem a partir de 62 anos deve está portando documento com foto, o cartão do SUS, CPF e comprovante de endereço para conseguir se vacinar. É importante destacar que quem já tomou a primeira dose do imunizante deve levar, também, o cartão de vacinação.

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página