Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Prefeitura divulga nota oficial sobre operação do Ministério Público em Quixadá

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Quixadá vem a público esclarecer a imprensa e à população quixadaense que a 3ª fase da operação “Casa de Palha” do Ministério Público do Ceará, deflagrada hoje (6), não diz respeito à atual gestão, e sim, a gestão anterior, comandada pelo ex-prefeito, José Ilário Gonçalves Marques. Hoje, atual Secretário Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Fortaleza. 

A operação envolve a investigação e mandados de busca e apreensão envolvendo licitações de obras de engenharia, entre outros delitos, da gestão anterior.

Esclarecemos ainda que não houve nenhuma busca e apreensão na Prefeitura, o que representa a efetividade do  cumprimento do compromisso com a legalidade das práticas administrativas, onde a atual gestão preza por rigoroso controle interno dos contratos administrativos. 

Ressalta-se ainda, que desde o início, a gestão vem buscando colaborar com os órgãos de controle a fim de assegurar licitude e transparência na administração pública municipal.

A Prefeitura de Quixadá é a principal interessada na rápida e justa elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento.

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página