Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeitura de Quixadá realiza aplicação de nova pavimentação asfáltica na avenida José Caetano

Processo de pavimentação da avenida José Caetano

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos – SEDUMASP. deu início nesta quarta-feira (21) a uma nova etapa do programa de pavimentação de ruas e avenidas do município. O trabalho vem sendo realizado com recursos próprios do município e visam dar uma melhor trafegabilidade e segurança no trânsito nessas vias que passam por melhorias.

Após aplicar a nova pavimentação asfáltica na rua Epitácio Pessoa na última semana, hoje os trabalhos se concentraram na avenida José Caetano, uma das mais importantes do município e que é acesso ao terminal rodoviário, hotéis e outros empreendimentos. O trecho entre a avenida Plácido Castelo e a rua Rui Maia estava bastante deteriorado e uma intervenção do município já era cobrada por motoristas e moradores que residem na área, e agora está recebendo novo asfalto, facilitando a vida de quem diariamente utiliza o trecho.

Além da Epitácio Pessoa e da avenida José Caetano, a prefeitura de Quixadá também vai realizar a nova pavimentação asfáltica em toda a extensão da avenida Francisco Pinheiro de Almeida (Avenida da Maternidade), no entanto, será necessário aguardar a Cagece realizar melhorias na rede de água e esgoto, para somente após a via receber nova pavimentação.

O prefeito Ricardo Silveira esteve no local e comentou sobre a chegada das equipes em mais uma importante avenida do município: “Esse era um trecho que há bastante tempo necessitava de melhorias, e nós atentos as reinvindicações da população, estamos aqui aplicando um novo asfalto, de qualidade, e que vai garantir maior segurança e trafegabilidade a quem passa por aqui todos os dias em seu deslocamento. Assim como a José Caetano e a Epitácio Pessoa, em breve o asfalto também estará chegando a outras importantes ruas e avenidas de nosso município”, garantiu o Chefe do Executivo Municipal.

ASCOM/Prefeitura de Quixadá