Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeitura de Quixadá divulga lista de 1.132 novas famílias beneficiadas com o Auxilio Brasil para o mês de Setembro

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) em parceria com Governo Federal, divulgou nesta terça-feira (23), por meio de site oficial, a lista de 1.132 novas famílias contempladas com o Auxílio Brasil para o mês de setembro no município.

Quixadá possuía 17.666 famílias beneficiadas até agosto de 2022. No mês de setembro, esse número aumentou para 18.798 famílias contempladas com o auxílio.

Para receber o Auxílio Brasil, a Caixa Econômica orienta, baixar o aplicativo “Caixa Tem”. Quem não tiver acesso ou o cartão, será encaminhado para uma agência bancária da CAIXA, portando RG e CPF.

Sobre o Auxílio Brasil – é um programa social de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. Além de garantir renda básica a essas famílias, o programa busca simplificar a cesta de benefícios e estimular a emancipação dessas famílias para alcançarem autonomia e superarem situações de vulnerabilidade social.

Confira a lista dos novos beneficiários do Auxílio Brasil em Setembro:

LISTA NOVAS FAMILIAS AUXILIO BRASIL SETEMBRO 2022_1

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá