Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Prefeitura de Quixadá e SEDUMASP dão início as obras de pavimentação em várias ruas do município

Trecho que será pavimentado

 

A quadra invernosa severa fez com que a população de várias ruas de Quixadá enfrentassem problemas, como a presença de lama e buracos em diversas vias urbanas. A Prefeitura de Quixadá e a SEDUMASP realizaram o mapeamento dessas ruas e estão iniciando os trabalhos. A perspectiva é de que 23 ruas sejam pavimentadas até o fim do ano.

Uma das ruas que serão pavimentadas será a rua Luiz Barbosa da Silva, no bairro renascer. A iniciativa foi comemorada pelos moradores locais, como o caso do senhor José da Silva que é morador do bairro e compartilhou sua alegria em ver a obra sendo iniciada: “Moro aqui nesse bairro há 10 anos e estou muito feliz porquê finalmente essa obra vai sair do papel. Quando a gente vê as coisas acontecendo, a gente fica muito grato pelo o que a prefeitura faz pela gente”, disse o morador.

O secretário Pedro Neto também falou sobre a iniciativa: “Estamos abrindo diversas frentes de trabalho para a realização dessas pavimentações. Tudo foi planejado e mapeado para que a população de Quixadá seja bem atendida mas suas necessidades. Estamos trabalhando para corrigir os problemas que perduraram por vários anos em Quixadá”, disse o secretário.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, reforçou o compromisso da prefeitura em realizar essas obras para toda a população: “Nós estamos trabalhando para resolver problemas históricos de Quixadá. São diversas ruas que foram feitas sem planejamento e que agora serão pavimentadas para dar mais segurança e conforto para a população desses bairros. Até o fim do ano serão mais 23 ruas e pretendemos fazer ainda mais até o final de 2024”, se comprometeu o prefeito Ricardo.

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página