Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeitura de Quixadá dará posse aos últimos 46 aprovados no concurso público

Entrega de documentos dos aprovados no concurso

Nessa sexta-feira (12), a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Administração, empossará 46 aprovados no último edital do concurso público, realizado no ano de 2016. A cerimônia está prevista para iniciar às 19h, no Paço Municipal da Prefeitura de Quixadá.

Os novos concursados serão empossados e lotados em vários cargos da administração pública como: advogados, farmacêuticos, auxiliares de serviço, vigias, dentre outras funções. Os Guardas Municipais serão empossados em outra oportunidade, pois a função passará por um treinamento, ofertado pela Prefeitura, para desenvolver melhor suas atividades.

Estarão presentes na cerimônia o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, o Vice-prefeito, Marcelo Ventura, secretários, vereadores, empresários, lideranças, bem como, os familiares e amigos dos concursados empossados.

A Secretária da Administração, Roberta Félix, falou da sua alegria em participar desse evento: “Sensação de dever cumprido e gratidão por poder estar conduzindo esse processo. Foram várias as convocações e posses até chegarmos nesse momento que celebra o início de uma nova história para muitos colegas de trabalho. Não tenho dúvidas de que eles se dedicarão e farão a administração pública ainda melhor”, finalizou a secretária.

Para o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, é com responsabilidade que a gestão finaliza o processo do concurso público. “Estamos cumprindo o que prometemos, chamando todos os concursados aprovados. É um motivo de satisfação saber que estamos fazendo o dever de casa. Quem ganha é a Prefeitura com novos profissionais e os concursados, que tem garantido o seu emprego e estabilidade”, concluiu o prefeito.

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá