Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeitura de Quixadá abre consulta do relatório do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Quixadá abre Consulta Pública do Relatório do Plano Municipal de Saneamento Básico nas modalidades de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O documento foi elaborado com base na Lei Federal nº 11.445/2007, que estabelece as diretrizes nacionais e os princípios fundamentais para o setor, os quais deverão ser atendidos para o alcance da universalização e a integralidade do acesso, propiciando formas adequadas à saúde pública e à proteção do meio ambiente.

Para participar da consulta para o PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico), envie sua sugestão ou dúvida para o endereço de e-mail: saude@quixada.ce.gov.br, com o título “PMSB Quixadá- Consulta Pública”.

O relatório estará disponível até o dia 23 de janeiro de 2023 (segunda-feira).
Para acessar o documento completo do PMSB clique no link abaixo:

Plano Municipal de Saneamento Básico de Quixadá