Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Prefeito Ricardo Silveira empossa novos concursados no Paço Municipal

 

Concursada com termo de posse assinado.

 

O Prefeito de Quixadá Ricardo Silveira, empossou nessa sexta-feira (12), no Paço Municipal, os últimos aprovados no concurso público realizado no ano de 2016. Os concursados aguardavam há quase 6 anos pela convocação da administração municipal.

A família dos empossados também esteve presente para acompanhar o evento.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, da Primeira-dama, Iaskara Silveira, da Secretária de Administração, Roberta Félix, dos vereadores: Louro da Juatama, Cabo Marlin, Cesar Filho, Luis Neto, Nazimar, Cida, Babá, Jackson Perigoso e Renê Matias, do Defensor Público, Júlio Cesar, da Presidente da Associação dos Agentes de Saúde, dona Lúcia, do Comandante dos Bombeiros, o Ten. Cleiton Cavalcante , do Comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, Ten. Magnom Lima, do Delegado da Polícia Civil, José William, diversos secretários da administração, lideranças, familiares e amigos dos empossados.

 

Diversos depoimentos emocionaram os presentes como o do atendente Eduardo Teodozio, que falou sobre seu sentimento de gratidão: “A palavra da noite é gratidão. Estou sentindo isso agora. Essa noite compensa todas as noites que eu estudei para ingressar no serviço público. Quero dizer para cada companheiro: sejam bem vindos, conseguimos, vencemos! Não se esqueçam de quem vocês são e nem onde vocês estão. Minha filha hoje está dormindo tranquila porque hoje estou efetivo em Quixadá. Muito obrigado ao prefeito. Muito obrigado a todos”, disse o servidor público.

A professora Paula Alves, falou da espera e da alegria em assumir o concurso: ” Esse sentimento de desesperança, hoje, dá lugar ao sentimento de alegria e gratidão. Hoje podemos dizer: nós conseguimos, nós vencemos! Foram várias noites acordadas, horas e horas estudando até chegarmos aqui. Gratidão a Deus, obrigado senhor prefeito”, agradeceu a professora.

A Secretária da Administração, Roberta Félix, mostrou empatia pela espera dos concursados: “Foram seis anos de muita luta, seis anos de espera, deve ter sido bem difícil, mas vocês não desistiram e continuaram acreditando e lutando pelo direito de vocês que lutaram para estar aqui. Concursado tem que ser valorizado, concursado tem que ser empossado”, disse a secretária.

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, explicou porquê não havia chamado os concursados logo no primeiro ano, e de sua alegria em poder chamar a todos os aprovados: “Minha intenção era a de chamar todos os aprovados imediatamente, mas não podíamos porque a Prefeitura tinha 42 milhões de restos a pagar. Primeiro precisávamos nos equilibrar financeiramente e só então chamar todos os aprovados. São 19 meses em que governamos com responsabilidade e equilíbrio, tomando as melhores decisões que podemos. Minha primeira decisão como prefeito foi dar fim a ação contra os concursados e trabalhei para chamar a todos. Que cada concursado possa ter um atendimento humanizado e entregar o seu melhor para a população. Eu deixarei de ser prefeito um dia, já vocês, para sempre serão concursados da prefeitura de Quixadá” finalizou o prefeito que foi bastante aplaudido pelos presentes.

 

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página