Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Prefeito Ricardo Silveira anuncia melhorias e obras em reunião comunitária no Campo Novo

Moradores do bairro estiveram presentes para ouvir os anúncios

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado de seu Vice-prefeito, Marcelo Ventura, de secretários e apoiadores, esteve ontem (23), no bairro Campo Novo, para ouvir e conversar com os moradores dos assentamentos: Boa Esperança e Jean Silva, sobre os projetos que a Prefeitura vai desenvolver no bairro .

Estiveram presentes na reunião os vereadores: Babá, Nazimar, Luis Neto, Zé Rogério, Ticão e a vereadora Cida, além de várias famílias de moradores da comunidade.

Para Valderia, Presidente da Associação de Moradores do Assentamento Jean Silva, a gestão tem respeito pelos quixadaenses. “Vimos o respeito pela comunidade. Nós somos uma comunidade que esperava muito por esses projetos, só que nunca vinha acontecendo. E agora, com o nosso Prefeito Ricardo Silveira, isso está sendo concluido”, afirmou com alegria a representante dos moradores.

Durante a reunião, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMASP), Pedro Neto, falou do início da busca pelas melhorias no bairro: “Tivemos conhecimento de que um deputado havia enviado um recurso para a pavimentação do assentamento e que o recurso não pôde ser aplicado por falta da assinatura de um convênio. Após isso, buscamos outros meios para garantir as melhorias que o bairro precisa, como saneamento e pavimentação”, disse o secretário.

O Vice-prefeito enfatizou os desafios enfrentados para que a ação se desenvolvesse: “Não foi fácil e enfrentamos muitos obstáculos, mas conseguimos o recurso necessário para a realização do sonho da comunidade. A gente fica muito feliz em vir aqui e anunciar coisas boas para a comunidade. O sonho dos moradores dos assentamentos será realizado”, ressaltou o vice-prefeito.

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, deu mais detalhes sobre as ações que serão desenvolvidas e anunciou melhorias. “Nós pedimos a Cagece para que ela fizesse um projeto de saneamento para a comunidade enquanto lutávamos pela pavimentação, pois sabíamos que a pavimentação sozinha não resolveria o problema da comunidade. Então buscamos parcerias, lutamos e conseguimos com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) a pavimentação em piso intertravado para todo o assentamento. Estamos felizes pela conquista e seguimos trabalhando em todo o Quixadá para garantir mais dignidade e melhores condições de vida para o povo”, finalizou o Prefeito.

O prefeito Ricardo Silveira anunciou a pavimentação e saneamento para a comunidade

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá