Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Pista de decolagem de Voo Livre é entregue a população na abertura do Quixadá Verde

Nesse sábado (2), foi realizada a inauguração da nova Rampa de Voo Livre, localizada na Serra de Urucum, proximidades do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá.

O evento promovido pela Prefeitura de Quixadá, coloriu o céu com os parapentes de cerca de 60 pilotos de 11 estados, no primeiro dia de competições do Quixadá Verde.

O espaço foi totalmente revitalizado. Ganhou grama sintética personalizada, novos banheiros, e melhorias na estrutura de decolagem para que os atletas participantes do evento pudessem decolar com segurança.

Prestigiaram o evento o Presidente de Câmara de Vereadores de Quixadá, Louro da Juatama, o vereador Nazimar Nogueira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Barbosa, o Diretor da Quixadá Aventura, Eurismar Júnior, a Primeira-dama do município Iaskara Silveira, o Prefeito de Quixadá Ricardo Silveira, secretários da gestão, pilotos e a população em geral.

O piloto quixadaense, Valdomiro Filho, elogiou a nova estrutura: “As melhorias não são apenas para os pilotos, mas para todos que acompanham o esporte. É a temporada verde e a gente já está atraindo muitos pilotos”, disse Valdomiro.

Eurismar Júnior que é Diretor da Quixadá Aventura, também falou da alegria em receber diversos pilotos em nosso município: “Eu ando em todo o país por causa do voo livre e sempre fui muito bem recebido. Fico muito feliz que agora a gente também tenha condições de receber muito bem a todos os pilotos. A gente não tinha essa estrutura que temos aqui hoje. Agora temos mais conforto e mais segurança”, ressaltou Eurismar.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, agradeceu aos praticantes de voo livre e aos pioneiros do esporte no município: “Quero agradecer a todos que fizeram esse esporte ser o que é em Quixadá. Agradecer a quem praticava há 30 anos, há 20 anos, há 10 anos e a quem prática agora. Quixada é reconhecido no mundo todo como uma cidade se aventura. Estamos trabalhando para colocar e manter Quixadá no caminho do progresso, do desenvolvimento e da prosperidade”, finalizou.

Confira alguns momentos do evento:

ASCOM/ Prefeitura de Quixadá

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página