Topo
Prefeitura Municipal de Quixadá Menu
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO: sobre falso calendário de vacinação contra a Covid-19 em Quixadá

A população do município de Quixadá foi surpreendida na noite da última terça-feira (6) com a divulgação de um calendário de vacinação da Covid-19 que passou a circular nas redes sociais e em grupos de whatsapp. A Prefeitura de Quixadá informa que todas as informações contidas nele são mentirosas.

A disseminação da imagem é um duro golpe no trabalho realizado pelas equipes de saúde, para tentar tirar a credibilidade e comprometer os méritos dos resultados já alcançados. A Prefeitura de Quixadá está apurando a origem da investida de má-fé no trabalho da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura de Quixadá deixa claro que todas as informações oficiais, notícias e recados que são verdadeiramente confiáveis, são aquelas que estão suas redes sociais, seja no site institucional, no Instagram ou no facebook. Se você viu uma divulgação, cartaz, imagem ou recado envolvendo a Prefeitura de Quixadá e que não tenha sido publicado anteriormente nos canais oficiais da gestão municipal, duvide: com certeza será mentira.

A Prefeitura tranquiliza os quixadaenses e informa que continua vacinando as pessoas que estão no grupo prioritário do Plano Nacional e Municipal de Imunização. Até a última divulgação do vacinômetro do município, nessa segunda-feira (5), Quixadá já havia aplicado 10.411 doses de imunizantes em 8.670 pessoas.

A gestão municipal segue no rumo certo através de muito trabalho para, junto com a população, vencer a pandemia do novo coronavírus. A Prefeitura de Quixadá mantém equipes em todos os postos de saúde para vacinação contra a Covid-19. Atualmente, o município vacina idosos a partir de 65 anos (1ª dose) e pessoas a partir de 70 anos, que tomaram a primeira dose há mais de 14 dias.

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página