Topo
Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Construção de sistema de abastecimento em Cipó dos Anjos está em ritmo acelerado

Passado apenas nove dias da assinatura da ordem de serviço que autorizava a execução dos trabalhos, os trabalhos na comunidade de Cipó dos Anjos, para a construção de um dos sistemas de abastecimento que deverá beneficiar a comunidade, segue em ritmo avançado.

O prefeito do município, Ricardo Silveira, esteve pela manhã em Cipó dos Anjos, acompanhando as ações da equipe de obras. Ao lado de vereadores e do vice-prefeito Marcelo Ventura, Silveira destacou a grandiosidade da obra e da importância que ela possui para aquela região, frisando que a iniciativa vinha sendo aguardada pelas famílias há mais de 40 anos.

A obra foi viabilizada através de uma parceria com a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) com a prefeitura de Quixadá. O superintendente estadual do órgão esteve no município, no último dia 23 de janeiro, onde assinou o documento que autorizava o início dos trabalhos. O deputado federal Domingos Neto, que reforçou a necessidade da obra para Quixadá, e o deputado estadual Salmito Filho, também estiveram presentes.

“Essa é uma importante obra, prometida por muitos e muitos anos e que nunca saiu do papel, e em menos de um mês nós estamos acompanhando a evolução desse trabalho que vai trazer qualidade de vida, vai trazer água, vai trazer esperança, para o povo daqui e de regiões vizinhas”, destacou o prefeito.

As equipes faziam a construção de cerca de 30 km de encanação, que será utilizada para garantir a execução do serviço. Além de Cipó dos Anjos, a parceria com a Funasa vai contemplar outras quatro comunidades: Alívio dos Cancões, Café Campeste, Cipó dos Migues e Monte Alegre. Ao todo foram investidos pelo órgão mais de R$ 6 milhões.

“E nós vamos continuar trabalhando! Estamos em primeiro de fevereiro, já mostrando as ação do poder público e da prefeitura. Sem sombra de dúvida, nós teremos dias melhores para a população no decorrer dos próximos anos”, garantiu Ricardo Silveira.

Compartilhe:

Acesso Rápido

Final de página