NOTÍCIAS

09-MAR-2026

Sistema de Abastecimento de Água do Custódio irá beneficiar mais de 1,4 mil famílias

Representantes da Prefeitura de Quixadá, da Caixa Econômica Federal e lideranças realizam visita técnica ao local da obra

Por Franzé Cavalcante 09/03/2026 #obra

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, realizou na última sexta-feira (6) uma visita técnica ao distrito de Custódio para tratar do início das obras do Sistema de Abastecimento de Água da localidade. A agenda contou com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, além de secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

O grupo realizou uma vistoria técnica na área onde será implantado o sistema, considerado uma das obras mais aguardadas pelos moradores da região. Orçada em mais de R$ 10 milhões, a obra prevê a implantação de um sistema de abastecimento que atenderá a sede do distrito de Custódio e outras 11 localidades da zona rural. A iniciativa deverá garantir acesso regular à água para mais de 1.400 famílias, trazendo melhorias significativas para a qualidade de vida da população.

De acordo com o prefeito Ricardo Silveira, a gestão municipal deverá retornar em breve ao distrito para a assinatura da ordem de serviço que autorizará o início imediato das obras. A expectativa é que o projeto represente um marco histórico para a comunidade, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores da região.

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023