NOTÍCIAS

02-FEV-2026

Brilho e alegria invadem Quixadá na próxima sexta-feira (6) com tradicional Baile de Máscaras da Secretaria de Cultura

Evento acontece na Praça da Cultura e promete agitar à noite quixadaense

Por Franzé Cavalcante 02/02/2026 #festa

A Secretaria de Cultura de Quixadá realiza, na próxima sexta-feira (6), a partir das 20h, o já tradicional Baile de Máscaras, um dos eventos do calendário cultural do município. A festa acontece na Praça da Cultura, que deverá ser tomada por cores, brilho e muita animação.

Consolidado como um momento especial de celebração, o evento é o convite perfeito para quem quer entrar no clima da folia e sentir a energia do Carnaval que se aproxima.

O Baile de Máscaras reúne famílias, jovens e foliões de todas as idades em uma noite marcada pela criatividade e pela alegria. As atrações musicais que vão embalar a festa serão divulgadas nos próximos dias por meio das redes sociais oficiais da Secretaria de Cultura de Quixadá, aumentando ainda mais a expectativa do público para a grande noite.

Outro destaque do evento será o concurso da melhor fantasia, que vai premiar os participantes mais criativos da noite. A proposta é soltar a imaginação, caprichar no visual e celebrar a cultura, a arte e a tradição carnavalesca de Quixadá em grande estilo.

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023