NOTÍCIAS

22-SET-2025

Caminhão do Cidadão chega a Quixadá com diversos serviços gratuitos

Atendimento acontece na Praça José de Barros nos dias 22, 23 e 24 de setembro, com serviços de documentação, saúde e Cadastro Único

Por Franzé Cavalcante 22/09/2025 #assistênciasocial

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro, o Caminhão do Cidadão estará em Quixadá, na Praça José de Barros, oferecendo uma série de serviços gratuitos à população. A iniciativa, realizada em parceria entre a Prefeitura de Quixadá e o Governo do Estado, tem como objetivo garantir cidadania e facilitar o acesso da comunidade a serviços essenciais.

Durante o evento, a população poderá contar com a emissão de documentos, atendimentos de saúde e atualização do Cadastro Único, entre outros serviços. Nos dias 22 e 24, o atendimento será aberto ao público em geral, proporcionando mais comodidade e agilidade para quem precisa regularizar documentos ou acessar programas sociais.

Já no dia 23, o atendimento será exclusivo para pessoas em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo programa Pop Rua, reforçando o compromisso do Poder Público com a inclusão e o cuidado com as pessoas que mais necessitam de apoio.

Essa é mais uma ação conjunta que fortalece a parceria entre a Prefeitura de Quixadá e o Governo do Estado, levando cidadania, dignidade e serviços de qualidade para a população do município.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023