08-OUT-2024

Tarcísio do Acordeon é uma das atrações confirmadas para festa de 154 anos de Quixadá

A Prefeitura de Quixadá deverá anunciar outras atrações até a data do evento. Entre elas, estão previstos artistas locais.

#Turismo POR COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2024

No próximo dia 27 de outubro, o município de Quixadá comemora 154 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar essa data tão especial, a prefeitura municipal preparou uma vasta programação que promete animar a população e visitantes. Entre as atividades previstas, destaca-se o show do cantor Tarcísio do Acordeon, que será a primeira atração confirmada para a festa do município.

O show de Tarcísio do Acordeon está marcado para o sábado, dia 26 de outubro, na Praça José de Barros. Esta será a primeira vez que o cantor se apresentará nesse local, trazendo seus grandes sucessos que estão entre os mais ouvidos em todas as plataformas digitais. Tarcísio é conhecido por hits que conquistaram o público e prometem agitar a noite de celebração em Quixadá.

Além de Tarcísio do Acordeon, a prefeitura de Quixadá deverá anunciar outras atrações até a data do evento. Entre elas, estão previstos artistas locais, valorizando e reconhecendo o talento dos cantores da terra. A expectativa é que o show atraia um grande público e celebre a cultura e a história do município de forma grandiosa.

IPREDE de Quixadá será inaugurado no próximo dia 26

A instalação do IPREDE em Quixadá foi possível graças ao apoio integral da prefeitura, que cedeu um anexo onde funcionava o antigo CDVA.

#Infraestrutura Há 112 dia(s)

Nova iluminação da rodovia que leva ao Residencial Rachel de Queiroz é inaugurada nesta quinta (27)

Além da iluminação, o passeio ciclístico é uma oportunidade para a comunidade celebrar essa conquista

Café com Bolsa, programa que leva serviços as comunidades, atende a moradores da Califórnia nesta quinta-feira (27)

Durante todo um dia inteiro dedicado à comunidade, a prefeitura leva diversos serviços para população do distrito

#Infraestrutura Há 112 dia(s)

Convênio de R$ 18 mi para novo hospital em Quixadá é publicado no Diário Oficial

O novo hospital promete elevar o atendimento em saúde na região, proporcionando melhores condições para os cidadãos de Quixadá

#Infraestrutura Há 113 dia(s)

Prefeitura de Quixadá inicia última fase da iluminação de LED na rodovia de acesso ao Residencial Rachel de Queiroz

Essa iluminação era uma antiga demanda dos moradores, que enfrentavam riscos de acidentes no trecho.

#Turismo Há 114 dia(s)

Quixadá Verde, competição de voo livre, acontece até o dia 30 de junho

Neste ano, a competição oferece uma premiação de R$ 5.000 (cinco mil reais) para os melhores colocados em cada categoria