19-JUN-2024

Celebrando os avanços e conquistas na Educação, Prefeitura de Quixadá reinaugura Colégio Municipal

#Educação POR COMUNICAÇÃO 19 DE JUNHO DE 2024

Os avanços e conquistas na Wducação da Terra dos Monólitos não param de acontecer. Na próxima sexta-feira (21), a partir das 9h da manhã, a Prefeitura Municipal de Quixadá reinaugura a Escola de Ensino Fundamental Deputado Flavio Portela Marcílio, carinhosamente conhecida como Colégio Municipal. Essa reabertura representa um marco importante para a comunidade local.

A escola passou por uma reforma completa e modernização, proporcionando melhores condições de ensino para os alunos. Além disso, a estrutura da quadra poliesportiva, que estava desativada há muitos anos, foi totalmente recuperada. Agora, os estudantes terão um espaço adequado para atividades esportivas, lazer e convivência.

Essa conquista é resultado do esforço conjunto da comunidade, educadores e gestores. A reinauguração do Colégio Municipal é um passo significativo para garantir o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de Quixadá. Participe desse momento especial e celebre mais um grande avanço na educação local.

#Educação Hoje

Em comemoração aos 154 anos de Quixadá, prefeitura entrega escola totalmente reformada na Califórnia

A reinauguração da Escola Maria de Lourdes Ferreira de Lima é a segunda entrega de obras educacionais nesta semana

#Educação Hoje

Com gestão marcada por novas conquistas, Prefeitura de Quixadá reinaugura escola Nemésio Bezerra nesta segunda (21)

A atual gestão, liderada pelo prefeito Ricardo Silveira, tem investido significativamente na educação do município.

#Esporte Há 4 dia(s)

Estão abertas, até segunda-feira (21), as inscrições para torneio de futebol em comemoração aos 154 anos de Quixadá

Os times interessados em participar devem se inscrever na Secretaria de Esportes ou na Liga Quixadaense de Desportos (LQD).

Quixadá é destaque estadual na Assistência Social

O município de Quixadá está entre os cinco melhores municípios na 3ª Mostra de Vigilância Socioassistencial do Governo do Estado do Ceará.

Prefeitura de Quixadá inicia cadastro para usuários do restaurante popular

A inauguração do restaurante está prevista para ocorrer durante as festividades de 154 anos da Terra dos Monólitos.

#Agricultura Há 5 dia(s)

Prefeitura de Quixadá divulgada calendário de Adesão ao Programa Garantia Safra 2024/2025

O programa visa apoiar agricultores familiares em caso de perda de safra devido a condições climáticas adversas.