05-JUN-2024

Prefeito Ricardo Silveira anuncia nova pavimentação de diversas ruas de Quixadá

Os moradores de Quixadá podem esperar melhorias visíveis nas próximas semanas

#Infraestrutura POR COMUNICAÇÃO 05 DE JUNHO DE 2024

Quixadá está prestes a receber melhorias significativas em suas ruas. O prefeito Ricardo Silveira anunciou, na manhã desta quarta-feira (5), que várias vias do município serão recuperadas com nova pavimentação asfáltica. O anúncio foi feito em um vídeo gravado na Avenida Plácido Castelo, coração da cidade, marcando o início de uma série de ações para melhorar a qualidade das estradas para os cidadãos de Quixadá.

Acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Arthur Medeiros, e pelo engenheiro responsável pela obra, o prefeito detalhou os planos para a recuperação asfáltica. "Em breve estaremos começando a pavimentação asfáltica de algumas ruas de Quixadá. Uma ação que eu já vinha dizendo há alguns dias. Nós estávamos esperando passar o período de chuva para começar a fazer intervenção em alguns pontos estratégicos", explicou Silveira. Este planejamento cuidadoso visa garantir que as obras sejam realizadas com eficiência e durabilidade, evitando os transtornos causados pelas chuvas.

Os moradores de Quixadá podem esperar melhorias visíveis nas próximas semanas, à medida que as máquinas e equipes de trabalho começam a transformar as ruas da cidade. A iniciativa não apenas aumentará a segurança e a comodidade no trânsito, mas também refletirá o compromisso contínuo da administração municipal com o progresso e o bem-estar da comunidade.

#Educação Há 4 dia(s)

Celebrando os avanços e conquistas na Educação, Prefeitura de Quixadá reinaugura Colégio Municipal

A reinauguração do Colégio Municipal é um passo significativo para garantir o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes de Quixadá

#Esporte Há 4 dia(s)

Prefeitura de Quixadá e Governo do Estado realizam sonho da comunidade ao entregar nova areninha do Tapuiará

Localizada próxima à praça central, a areninha possui alambrados, vestiários e um gramado de piso sintético.

#Cultura Há 5 dia(s)

Valorizando a cultura local, Prefeitura de Quixadá autoriza modernização do Memorial Rachel de Queiroz

O memorial, que abriga um valioso acervo dedicado à vida e obra da renomada escritora, será submetido a intervenções estruturais

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Secretaria de Assistência Social de Quixadá leva serviços à comunidade do Custódio

O dia será marcado também pela inauguração do Centro de Convivência do distrito, um espaço dedicado ao encontro e à integração dos moradores

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

119 novas famílias quixadaenses são beneficiadas com Cartão Mais Infância, no mês de junho

A entrega dos cartões terá início nesta terça-feira (18) e os beneficiários deverão se dirigir ao setor do Cadastro Único

#Juventude Há 6 dia(s)

Nova areninha do Tapuiará será inaugurada nesta terça-feira(18)

A construção da areninha do Tapuiará é mais do que uma obra física; é a materialização do compromisso da administração municipal com o bem-estar da população

#Obra Há 6 dia(s)

Prefeitura de Quixadá inicia obras de pavimentação na Avenida Edvardes Mendes de Carvalho

A avenida Edvardes Mendes de Carvalho é a principal via do bairro Campo Velho

#AssistênciaSocial Há 10 dia(s)

Quixadá realiza 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef

Fórum vai mostrar ações realizadas pelo município que poderão garantir que Quixadá ganhe pela primeira vez o selo Unicef

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?