02-MAI-2024

Ordem de serviço para nova iluminação no campo de futebol da Juatama é assinada

#Esporte POR COMUNICAÇÃO 02 DE MAIO DE 2024

A comunidade esportiva de Juatama teve motivos de sobra para comemorar na última quarta-feira (1º). Em um evento que marcou a noite, foi assinada, na Quadra do distrito, a ordem de serviço para a instalação da nova iluminação do campo de futebol local. A iniciativa da prefeitura de Quixadá vem ao encontro de uma solicitação há muito esperada pelos moradores locais, proporcionando um grande avanço para o esporte na região.

O prefeito Ricardo Silveira esteve presente na cerimônia e enfatizou a importância do novo sistema de iluminação, não apenas para a prática esportiva, mas também para a segurança da área. "Agora, nossos atletas e entusiastas do esporte poderão usufruir do campo durante a noite, o que representa um passo significativo para a promoção da atividade física e do lazer", disse Silveira.

Além dos benefícios para os esportistas, a nova iluminação também é uma vitória para a segurança pública. "É importante salientar que esse espaço além de ser usado para prática esportiva, vai dar oportunidade para as pessoas fazer uma caminhada. Além disso, a nova iluminação do campo traz mais segurança", comentou o prefeito. Com a implementação desse projeto, Juatama se destaca como um exemplo de como o investimento em infraestrutura esportiva pode beneficiar toda a comunidade.

#Saúde Há 3 dia(s)

Prefeitura de Quixadá realiza novo mutirão de cirurgias de pterígio e catarata

Desde o início do programa em 2021, a Secretaria de Saúde do município já realizou mais de 2.500 procedimentos cirúrgicos, ajudando a população a superar as dificuldades visuais

#Saúde Há 3 dia(s)

Secretaria de Saúde de Quixadá promove sábado de vacinação para crianças e adolescentes

A ação ocorrerá das 8h às 12h, em todos os postos de saúde da sede do município

#Festa Há 3 dia(s)

Prefeitura anuncia artistas locais que se apresentarão no Festival Quixadá Junino 2024

O evento conta com o apoio do Sesc, do Governo do Estado do Ceará e terá transmissão e cobertura completa da Band Ceará

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

Prefeitura de Quixadá implementa nova sinalização nas principais ruas e avenidas da cidade

A ação faz parte de um amplo projeto de revitalização da sinalização de trânsito, que visa proporcionar mais segurança e fluidez nas vias urbanas

#Festa Há 4 dia(s)

Prefeitura realiza reunião geral de alinhamento para Festival Quixadá Junino 2024

Um dos principais pontos abordados durante a reunião foi o esquema de segurança para o festival

#Saúde Há 4 dia(s)

Secretaria de Saúde de Quixadá celebra Dia Nacional da Enfermagem com debates importantes para o setor

O evento ocorre, a partir das 19h, na Câmara Municipal

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

Quixadá realiza passeata contra exploração sexual de crianças e adolescentes

Passeata percorreu as principais avenidas, chamando a atenção de todos para a importância da vigilância e do cuidado constante com as crianças e os adolescentes

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?