NOTÍCIAS

13-DEZ-2023

Prefeitura de Quixadá e Senac realizam ação de massagem para garis

A iniciativa faz parte de um projeto de valorização e cuidado com esses trabalhadores, que desempenham um papel essencial para a cidade.

Por Comunicação 13/12/2023 #lazer

Nessa terça-feira (12), a Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos (Sedumasp) e, em parceria com o Senac, promoveu uma ação de massagem para os profissionais de limpeza urbana do município. A iniciativa faz parte de um projeto de valorização e cuidado com esses trabalhadores, que desempenham um papel essencial para a cidade.

A ação contou com a participação de 30 garis, que foram selecionados para uma aula prática com alunos do Curso de Massagem do Senac. Eles puderam desfrutar de um momento relaxante e terapêutico, que aliviou as tensões e dores musculares causadas pela rotina de trabalho.

A equipe da Sedumasp agradeceu a unidade do Senac de Quixadá pela importante ação e parceria.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2022-2023