A Prefeitura de Quixadá tem investido na qualificação e capacitação dos seus servidores, buscando oferecer um atendimento cada vez melhor aos quixadaenses.
Nessa terça-feira (12), a Secretaria de Administração de Quixadá realizou um treinamento servidores do município com o objetivo de apresentar e esclarecer dúvidas sobre o sistema de ponto eletrônico, que visa melhorar o controle da frequência e da produtividade dos servidores.
O treinamento também abordou o uso do aplicativo de acesso ao servidor, que permite consultar informações pessoais, contra-cheques, fichas financeiras e funcionais, entre outros dados. O aplicativo é uma ferramenta que facilita a comunicação entre os servidores e a administração, além de garantir mais transparência e segurança nas informações.
A Prefeitura de Quixadá tem investido na qualificação e capacitação dos seus servidores, buscando oferecer um atendimento cada vez melhor aos quixadaenses. O sistema de ponto eletrônico e o aplicativo de acesso ao servidor são exemplos de iniciativas que visam modernizar e otimizar a gestão pública municipal.