Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

RESCISÃO CONTRATUAL PAV PLACIDO CASTELO

Data de Publicação
14/10/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviço Públicos, torna público a RESCISÃO CONTRATUAL, conforme preceitua os artigos 78 e 79, inciso II, da Lei 8.666/93, referente ao contrato celebrado entre a Secretaria e a Empresa CS SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA - ME, decorrente da Tomada de Preços nº 2022.04.18.01, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em construção civil, para executar projeto de construção de pavimentação em pedra tosca, na Avenida Plácido Castelo no município de Quixadá, pt: 107.5487-76, conforme projeto básico de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos. Secretário: Pedro Teixera Pequeno Neto. Quixadá/CE.