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Avisos de Licitações

Julgamento Habilitação – TP 04.002/2021 – FOLHA DE PAGAMENTO

Data de Publicação
11/08/2021
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Comissão Permanente de Licitação torna público o Julgamento de Habilitação da Tomada de Preços nº 04.002/2021-TP, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em consultoria para cumprimento de obrigações acessórias junto ao governo federal e auxilio na elaboração e gestão da folha de pagamento da prefeitura municipal de Quixadá de responsabilidade da Secretaria de Administração. A Presidente analisou a documentação das empresas participantes e declarou as seguintes empresas habilitadas: DAGER COSTA CONSULTORIA ASSESSORIA EMPRESARIAL EIRELI, inscrita no CNPJ nº 12.782.123/0001-00; FO SANTOS SERVIÇOS E ASSESSORIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº 21.623.908/0001-21; FJ DE QUEIROZ DA SILVA, inscrita no CNPJ nº 30.233.748/0001-03. Em seguida, declarou a seguinte empresa inabilitada: ALFA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA – EPP, inscrita no CNPJ nº 10.656.662/0001-78. Para maiores informações acessar o Portal do TCE www.tce.ce.gov.br. A Presidente declara aberto o prazo recursal de 5 (cinco) dias úteis conforme previsto no artigo 109, inciso I, alínea “a”, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, devendo esse prazo começar a contar a partir da data de publicação no Jornal de Grande Circulação, Diário Oficial do Estado e do Município. Mirlla Maria Saldanha Lima, Presidente da CPL.
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