Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

HOMOLOGAÇÃO ADJUDICAÇÃO TA NA REDE

Data de Publicação
21/10/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. O presidente da comissão de licitação do município de Quixadá torna público a Homologação e Adjudicação TOMADA DE PREÇOS Nº: 2022.09.21.01 – SDS. OBJETO: contratação de empresa especializada para elaboração do PDLS – Plano de Desenvolvimento Local Sustentável do projeto Tá na Rede, nas localidades do bairro Residencial Raquel de Queiroz e no bairro Campo Novo, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Município de Quixadá/CE. EMPRESA: GEPLAM ASSESSORIA LTDA, ENDEREÇO: RUA DOUTOR JOSÉ AUDISIO S/N – BAIRRO PANTANAL – PACOTI/CE, CNPJ: 40.935171/0001-27 - VALOR GLOBAL: 102.000,00. Em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, maiores informações através do e-mail: centraldecontratos.quixada@gmail.com. Edmilson Mota Neto – Presidente da CPL.