Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS REF. A TOMADA DE PREÇOS TP2019/008SEDUMA – SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE

Data de Publicação
24/10/2019
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - A Presidente da Comissão Permanente de Licitação no uso de suas atribuições legais torna público para conhecimento de todos os interessados o RESULTADO da fase de Julgamento das Propostas de Preços referente à Tomada de Preços acima especificada, cujo Objeto é a Seleção da melhor Proposta de Preço, visando futura contratação para prestação de serviços da engenharia consultiva, elaboração de projetos, assessoramento, acompanhamento e fiscalização de obras, de acordo com a demanda do município, conforme projeto básico e demais anexos do edital. Após recebido o Laudo Técnico de Análise das Propostas, procedemos com a Publicação do seguinte RESULTADO: Por atender a todos os itens do edital referentes as propostas, foram CLASSIFICADAS apresentado cada uma os seguintes valores: 1- QUOPA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E ACOMPANHAMENTO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO EIRELI, CNPJ n° 17.180.763/0001-64 apresentou o Valor Global R$ 410.557,03 (quatrocentos e dez mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e três centavos); 2- NEVES PONTE ENGENHARIA EIRELI, CNPJ n° 18.508.909/0001-10 apresentou o Valor Global R$ 455.971,79 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil, novecentos e setenta e um reais e setenta e nove centavos) e 3- V & F CONSULTORIA DE ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO LTDA, inscrito no CNPJ n° 12.472.212/0001-50 apresentou o Valor Global R$ 569.618,35 (quinhentos e sessenta e nove mil, seiscentos e dezoito reais e trinta e cinco centavos). A empresa QUOPA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E ACOMPANHAMENTO DE SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO EIRELI, CNPJ n° 17.180.763/0001-64, apresentou a proposta global com o MENOR PREÇO R$ R$ 410.557,03 (quatrocentos e dez mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e três centavos), após minucioso análise, a mesma apresentou sua composição atendendo a todos os itens do edital, caracterizando-se portanto a VENCEDORA da TOMADA DE PREÇOS NºTP2019/008SEDUMA. Após a publicação, fica aberto o prazo recursal, conforme art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei 8.666/93, estando os autos à disposição dos interessados para vistas. Quixadá-CE, em 23 de outubro de 2019. Maryane Queiroz dos Santos Freitas – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.