Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DE JULGAMENTO DA FASE DE HABILITAÇÃO REF. A TOMADA DE PREÇOS Nº TP2020/009SEDUMA

Data de Publicação
18/08/2020
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - RESULTADO DA FASE DE HABILITAÇÃO Ref. Tomada de Preços Nº.TP2020/009SEDUMA - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE - O Presidente da Comissão Permanente de Licitação no uso de suas atribuições legais torna público para conhecimento dos interessados o RESULTADO da fase de Habilitação referente à Tomada de Preços acima especificada, cujo Objeto é a contratação de empresa especializada em construção civil, para executar projeto de reforma de quatro praças no centro de Quixadá, conforme projeto básico de engenharia, PT de Nº 1055968-49, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Com o seguinte resultado: EMPRESAS HABILITADAS: SERTÃO CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ: 21.181.254/0001-23. End: Rua Luzia Sabino, nº 107, Tejubana – Mombaça – CE e ELETROCAMPO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ: 63.551.378/0001-01. End.: Av. Manoel de Castro Filho, n° 1130, Centro – Morada Nova – CE. EMPRESA INABILITADA: CLEZINALDO S. DE ALMEIDA CONSTRUÇÕES, inscrita no CNPJ 22.575.652/001-97. End. Rua Joaquim Vanderlei, n° 1930, Bairro Divino Espírito Santo – Morada Nova – CE. por descumprir o Item 4.4. RELATIVA À QUALIFICAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA: subitem 4.4.3. Certidão negativa de falência, ou concordata, recuperação judicial ou extrajudicial, dissolução ou liquidação, expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica; o documento encontra-se vencido. É O RESULTADO. Fica aberto os prazos recursais previstos na Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, mais precisamente no seu Art. 109 alínea “a”. Esgotado os Prazos Recursais e se não for interposto Recursos fica marcado para o dia 26 de agosto de 2020 as 09h30min a abertura das Propostas de Preços. Caso entre recursos, será revista a data. Quixadá/CE, 17 de agosto de 2020. João Paulo Gonsalves Damaceno - Presidente da Comissão Permanente de Licitação.