Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS REF. À TOMADA DE PREÇOS Nº TP2020/007SMS

Data de Publicação
05/08/2020
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - RESULTADO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS Ref. Tomada de Preços Nº.TP2020/007SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Cujo Objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito de Custódio na localidade de Jatobá, de responsabilidade da Secretaria de Saúde do município de Quixadá/CE. Com o seguinte resultado, CLASSIFICADAS as propostas das empresas: 01- ELETROCAMPO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA, apresentou o valor global de R$ 203.198,99 (Duzentos e Três Mil, Cento e Noventa e Oito Reais e Noventa e Nove Centavos); 02- SERTÃO CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA, apresentou o valor global de R$203.460,89 (Duzentos e Três Mil, Quatrocentos e Sessenta Reais e Oitenta e Nove Centavos); 03- LEXON SERVIÇOS E CONTRUTORA EMPREENDIMENTOS EIRELI, apresentou o valor global de R$237.106,28 (Duzentos e Trinta e Sete Mil, Cento e Seis Reais e Vinte e Oito Centavos). Desse modo por julgamento unânime da Comissão Permanente de Licitação foram consideradas CLASSIFICADAS as propostas das referidas empresas. Por fim, considerando que a empresa 01- ELETROCAMPO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA apresentou a proposta global com o MENOR PREÇO no valor de R$203.198,99 (Duzentos e Três Mil, Cento e Noventa e Oito Reais e Noventa e Nove Centavos), foi DECLARADA VENCEDORA da TOMADA DE PREÇOS Nº TP2020/007SMS. É O RESULTADO. Fica aberto os prazos recursais previstos na Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, mais precisamente no seu Art. 109 alínea “b”. João Paulo Gonsalves Damaceno - Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Prefeitura Municipal de Quixadá - CE, em 03 de agosto de 2020.