Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

Extrato das ATAS SRP – Sinalização

Data de Publicação
03/08/2021
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. O Município de Quixadá, através da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, torna público o extrato das Atas de Registro de Preço nº 26.001/2021-A-SRP e nº 26.001/2021-B-SRP resultantes do Pregão Eletrônico n° 26.001/2021-PPRP. Unidade Administrativa: Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos. Objeto: Registro de preço visando futura e eventual contratação de serviço de sinalização horizontal e implantação de semáforos no município de Quixadá, assim como aquisição de peças semafóricas de reposição, junto à Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos do município de Quixadá-Ce. Prazo de vigência das Atas de Registro de Preço: 12 (doze) meses contados a partir de suas assinaturas. Valor Global da Ata nº 26.001/2021-A-SRP: R$ 45.480,00 (quarenta e cinco mil, quatrocentos e oitenta reais). Contratada: R2 Mobbi Sistemas e Mobilidade Urbana Eireli, através de seu representante legal, o Sr. Wagner Gomes de Morais. Valor Global da Ata nº 26.001/2021-B-SRP: R$ 445.100,00 (quatrocentos e quarenta e cinco mil e cem reais). Contratada: Provia Pesquisa Desenvolvimento Indústria e Comércio LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Mirleudo Gomes Matias. Assinam pelo contratante: Secretário de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, o Sr. Francisco Marlos Holanda Bezerra. Data das assinaturas das Atas de Registro de Preço: 27 de julho de 2021.