Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 018/2019DUG

Data de Publicação
09/10/2019
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Extrato da Ata de Registro de Preços N° 018/2019DUG, referente ao PREGÃO ELETRONICO Nº SRP PE2019/036DUG – DIVERSAS UNIDADES GESTORAS, cujo objeto é a SELEÇÃO DE MELHOR PROPOSTA PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇOES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE INTERESSE DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE QUIXADÁ. CONTRATADA: F C CUNHA RUFINO-ME, inscrita sob CNPJ: 10.587.062/0001-03, com valor de R$ 878.976,40 (Oitocentos e setenta e oito mil, novecentos e setenta e seis reais e quarenta centavos). Data da assinatura: 08 de Outubro de 2019. Vigência: 12 (doze) meses. Para as seguintes Secretarias: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE/GABINETE DO PREFEITO/SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL/ SECRETÁRIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE/ SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/ SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO/ SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, ESPORTE E JUVENTUDE /FUNDAÇÃO CULTURAL/ SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. Assina pelo ORGAO GERENCIADOR: PEDRO FELIPE DIÓGENES BAQUIT NORMANDO - Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Em 08 de Outubro de 2019.