Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 008/2019DUG

Data de Publicação
26/02/2020
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Extrato da Ata de Registro de Preços N° 008/2019DUG, referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº SRP PP2019/049DUG – DIVERSAS UNIDADES GESTORAS, cujo objeto é a REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DESTINADOS A DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE QUIXADÁ. CONTRATADA: PERFEITA GRAFICA E EDITORA LTDA - ME, inscrita sob CNPJ: 14.527.310/0001-73, com valor de R$ 654.070,80 (Seiscentos e cinquenta e quatro mil, setenta reais e oitenta centavos). Data da assinatura: 19 de fevereiro de 2020. Vigência: 12 (doze) meses. Para as seguintes Secretarias: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE/GABINETE DO PREFEITO/SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL/SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE/ SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO POPULAR, ESPORTE E JUVENTUDE /FUNDAÇÃO CULTURAL/SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS. Assina pela CONTRATADA: PERFEITA GRAFICA E EDITORA LTDA - ME, representada pelo Srº Raimundo Enéas Cavalcanti Neto (procurador); Assina pela CONTRATANTE/ ORGAO GERENCIADOR: Francisco Rodrigo Josino Amaral - Secretario Municipal de Administração. Em 19 de fevereiro de 2020.