Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

DP2019/003SME – funcionamento da creche

Data de Publicação
10/03/2022
Objeto
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Educação torna público o extrato do 5º Termo Aditivo ao contrato nº 2019.08.26.01SME, resultante da Dispensa de Licitação nº DP2019/003SME. CONTRATANTE: Secretaria de Educação. CONTRATADA: Associação Comunitária de São João dos Queiroz, através de sua representante legal, a Sra. Irene da Silva Castro. OBJETO: locação de imóvel destinado ao funcionamento da Creche e suas salas para Educação Infantil anexo à Escola de Ensino Fundamental João Gonçalves da Rocha – Distrito de São João dos Queiroz, de responsabilidade da Secretaria de Educação do município de Quixadá/Ce. O presente Termo Aditivo tem por objeto prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 03 de abril de 2022. Signatária Contratante: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 17 de fevereiro de 2022.