Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

DP 2017/011 – LOCAÇÃO IMOVEL

Data de Publicação
05/05/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria de Educação torna público o extrato do 8º Termo Aditivo ao contrato nº 2017.04.17.02SME, resultante da Dispensa de Licitação nº DP2017/011SME - CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Educação. CONTRATADA: o Sr. Antônio Nilton Vituriano de Melo Silva. OBJETO: locação de imóvel para funcionamento das turmas do CEI Sonho Infantil – Regional Tapuiará, localizado na Rua LG Redonda, S/N Tapuiará. O presente Termo Aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de vigência do contrato original pelo período de 12 meses a partir de 02 de abril de 2022. Signatária: Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura: 01 de Abril de 2022.