Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

DISPENSA DE LICITAÇÃO 2022.09.12.01

Data de Publicação
14/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ - SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUIXADÁ - AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA PROPOSTAS ADICIONAIS - DISPENSA DE LICITAÇÃO N02022.09.12.01 - SESA. O Agente de Contratação da Prefeitura Municipal de QUIXADÁ/CE - torna público o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados na Dispensa de Licitação N° 2022.09.12.01 - SESA, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE REFORMA DO PISO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA/QUIXADÁ DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAÚDE, tudo conforme especificações contidas no Projeto Básico, planilha orçamentária e no Modelo de Proposta de Preços os quais encontram-se disponíveis no site da Prefeitura Municipal de QUIXADÁ/CE, através do seguinte endereço eletrônico https://www.quixada.ce.gov.br/. Os interessados deverão encaminhar a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação exigidos no Projeto Básico, através do e-mail:

Visualizar arquivo: