Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

DECISÃO ADM. TP 08.001

Data de Publicação
09/07/2021
Objeto
DECISÃO ADMINISTRATIVA ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - Secretaria de Desenvolvimento Social, torna público que a TOMADA DE PREÇOS Nº 08.001/2021 - TP, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria, consultoria e acompanhamento no desenvolvimento das ações socioassistenciais no âmbito das proteções sociais promovendo o fortalecimento das ações profissionais das equipes de trabalho na apropriação dos instrumentos, conhecimento e mecanismos necessários ao desenvolvimento de emancipação social, para atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social, DECIDE: RECONSIDERAR a decisão de revogação da Tomada de Preços nº 08.001/2021-TP, tornando-a sem efeito, REQUERENDO que a Comissão de Licitações promova os atos necessários para a retomada do certame a partir da fase em que se encontrava. Quixadá-CE, 08 de julho de 2021. ___________________________________________ Isaura Gomes do Nascimento De Oliveira Secretária de Desenvolvimento Social.