Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONVOCAÇÃO DAS PROPOSTAS – DL 2022.06.02.01 – ROÇADEIRAS

Data de Publicação
07/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO. A Secretaria Municipal de Educação torna público o interesse da Educação em obter propostas dos interessados na Dispensa de Licitação n° 2022.06.02.01 - SME, cujo objeto é a aquisição de roçadeiras profissional e material para manutenção de roçadeiras profissional para atender as necessidades das escolas de Ensino Fundamental do Município de Quixadá/CE, tudo conforme especificações contidas no Termo de Referência e no Modelo de Proposta de Preços o qual encontra-se disponível nos seguintes endereços eletrônicos: https://www.quixada.ce.gov.br. Os interessados deverão encaminhar a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação exigidos no Projeto Básico, através do e-mail: centraldecontratos.quixada@gmail.com, até as 17:30h do dia 11 de julho de 2022. Edmilson Mota Neto - Agente de Contratação.