Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONVENIO 004/2022 – UTI MATERNIDADE

Data de Publicação
27/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria da Saúde, torna público o extrato de Convênio nº 004/2022: Valor Global do Convênio: R$ 130.500,00. CONTRATADO: Associação Quixadaense de Proteção e Assistência a Maternidade a Infância e a Adolescência, Mantenedora do Hospital e Maternidade Jesus Maria José, através de seu representante legal, o Sr. Kaleu Mormino Otoni. OBJETO: conjugação de esforços dos convenentes, visando o fortalecimento e implementação das ações e serviços de saúde prestados aos usuários do SUS do município de Quixadá/Região, mediante o incremento temporário de repasse de recursos financeiros para despesas de locação de equipamentos para o pleno funcionamento da UTI Adulto do HOSPITAL MATERNIDADE JESUS MARIA JOSÉ, conforme Plano de Trabalho/Plano Operativo, previamente definido entre as partes. PRAZO DE VIGÊNCIA: 90 dias a partir de 16 de setembro de 2022. Data da assinatura: 16 de setembro de 2022. Assina pela contratante: Secretária, Lady Diana Arruda Mota.