Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATOS PE 2022.07.12.01-01SEDUMASP; 02; 03SME PE SERV LOC DE VEICULOS

Data de Publicação
15/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o extrato do 1º Termo Aditivo do contrato resultante do Pregão Eletrônico nº 00.008/2021 - PERP: Nº 00.008/2021-10SMS. CONTRATANTE: Secretaria da Saúde. CONTRATADA: WAR Comércio e Serviço LTDA, através de seu representante legal, o Sr. Werison Oliveira dos Santos. OBJETO: contratação de serviço de locação de veículos diversos para suprir as demandas das diversas secretarias do município de Quixadá-Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo proceder ao acréscimo de quantitativo ao contrato, dentro do percentual de 25% do quantitativo inicial contratado. Signatários Contratantes: Lady Diana Arruda Mota. Data das assinaturas: 02 de setembro de 2022.