Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO PE MANUN AR CONDICIONADOS

Data de Publicação
05/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Pregão Eletrônico nº 2022.05.30.01 - PERP. Contratante: Secretaria de Saúde, torna público o extrato dos contratos resultantes do Pregão Eletrônico nº 2022.05.30.01-PERP: nº 2022.05.30.01-1SMS – Valor global: R$ 78.879,91 – Contratada: JV André Manutenção - ME, através de seu representante legal, o Sr. José Ivaldo André; Unidade Administrativa: Secretaria Municipal de Saúde. OBJETO: contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionados, geladeiras, freezers, gelágua e ventiladores, incluindo os materiais e equipamentos necessários à manutenção, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde de Quixadá-Ce. Prazo de vigência: 31 de dezembro de 2022, a partir da data da assinatura. Assina pela contratante: Secretária, Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura dos contratos: 29 de agosto de 2022.