Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO PE 10.007/2021 – COMBUSTIVEIS

Data de Publicação
04/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADA - O Município de Quixadá, através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o extrato do 1º Termo Aditivo ao contrato nº 10.007/2021-02SMS, resultante da Pregão Eletrônico nº 10.007/2021-PERP. CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Saúde. CONTRATADA: 7serv Gestão de Benefícios EIRELI. OBJETO: Contratação de empresa para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis e serviços com manutenção corretiva e preventiva de veículos por meio de cartão magnético micro processado (com chip ou magnético) para suprir as necessidades da Secretaria da Saúde do município de Quixadá-Ce. O presente Termo Aditivo tem por objetivo proceder acréscimo de quantitativo ao contrato, dentro do percentual de 25% (vinte e cinco por cento) do quantitativo inicial contratado, importando num aumento na ordem de R$ 302.521,00 (trezentos e dois mil, quinhentos e vinte e um reais) do valor contratado. Signatária: Lady Diana Arruda Mota. Data da assinatura: 30 de junho de 2022.