Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO – PASSAGENS AEREAS – SEC TURISMO – 06

Data de Publicação
30/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Pregão Eletrônico nº 2022.05.18.01-PERP. CONTRATANTE: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, torna público o extrato dos contratos resultante do Pregão Eletrônico nº 2022.05.18.01-PERP: nº 22.05.18.1.06SEDET – Valor global: R$: 10.000,00. CONTRATADA: WC Viagens e Turismo EIRELI - ME, através de sua representante legal, a Sra. Sid Cleia Carvalho Gonçalves. Unidade Administrativa: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. OBJETO: Contratação de serviço por taxa de transação (transaction fee) para reserva, emissão e entrega de bilhetes de passagens aéreas no âmbito nacional e internacional e demais serviços correlatos (passagens rodoviárias e ferroviárias no âmbito internacional, serviços de reservas de hotéis e veículos terrestres de qualquer porte, translado, seguro de saúde e de bagagem), para atender as necessidades de diversas secretarias do Município de Quixadá/Ce. Prazo de vigência: 12 meses, contados a partir da assinatura. Assina pela contratante: Secretário, Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes. Data da assinatura do contrato: 18 de agosto de 2022.