Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO – DL SALVA VIDAS RESGATES

Data de Publicação
22/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Dispensa de Licitação nº 2022.09.16.01-SEDET. Contratante: Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, torna público o extrato do contrato resultante da Dispensa de Licitação nº 2022.09.16.01-SEDET: nº 2022.09.16.01.1-SEDET – Valor global: R$ 17.440,00 – Contratada: E X Comércio de Papelaria - ME, através de seu representante legal, o Sr. Ezequiel Xavier Ribeiro. Unidade Administrativa: Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo. OBJETO: aquisição de equipamentos de resgate e salvamento para equipe de salva vidas que atuam na barragem do Açude do Cedro de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município de Quixadá/CE. Prazo de vigência: 31 de dezembro de 2022, a partir da data da assinatura do contrato. Assina pela contratante: Secretário, Raimundo Fabiano de Oliveira Lopes. Data da assinatura dos contratos: 21 de setembro de 2022.