Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO DL PUBLICACOES JORNAL O ESTADO

Data de Publicação
27/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Dispensa de Licitação nº 2022.09.19.01-SSPTC. Contratante: Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania, torna público o extrato do contrato resultante da Dispensa de Licitação 2022.09.19.01-SSPTC: nº 2022.09.19.01.1-SSPTC – Valor global: R$ 14.310,00 – CONTRATADA: Rede Independente de Jornais do Nordeste - LTDA, através de sua representante legal, a Sra. Soraya de Palhano Xavier. Unidade Administrativa: Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania. OBJETO: disponibilização de espaço de página em jornal de grande circulação do Estado, para publicações de editais de licitações e contratos, para atender as necessidades da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania do Município de Quixadá/CE. Prazo de vigência: 31 de dezembro de 2022, a partir da data da assinatura. Assina pela contratante: Secretário, Armstrong Braga Ferreira. Data da assinatura do contrato: 23 de setembro de 2022.