Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO DL LOC IMOVEL CEI NEEMIAS JATAI TELES

Data de Publicação
26/08/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Dispensa de Licitação nº 2022.08.16.01 - SME. Contratante: Secretaria de Educação, torna público o extrato do contrato resultante da Dispensa de Licitação nº 2022.08.16.01-SME: nº 2022.08.16.01.1 - SME – Valor global: R$ 12.000,00 – Contratado: Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá – APAPEQ, através de sua representante legal, a Sra. Vera Lucia Bezerra Carneiro Furtado. Unidade Administrativa: Secretaria de Educação. Objeto: locação de um imóvel para funcionamento das turmas do Centro de Educação Infantil Neemias Jatai Teles, Distrito Educacional Centro, de responsabilidade da Secretaria de Educação de Quixadá/Ce. Prazo de vigência: 03 meses, a partir da data da assinatura. Assina pela contratante: Secretária, Verúzia Jardim de Queiroz. Data da assinatura do contrato: 19 de agosto de 2022.