Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO DL 2022.06.07.01 – SOFTWARE RPPS

Data de Publicação
08/07/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Dispensa de Licitação nº 2022.06.07.01-IPMQ. Contratante: Instituto de Previdência Municipal de Quixadá, torna público o extrato do contrato resultante da Dispensa de Licitação nº 2022.06.07.01-IPMQ: nº 2022.06.07.01.01 – Valor global: R$ 7.350,00 – Contratada: 3IT Consultoria LTDA - ME, através de seu representante legal, o Sr. Anderson Pontes Leal. Unidade Administrativa: Instituto de Previdência Municipal de Quixadá. Objeto: contratação de prestação de serviços de locação de software para gestão do RPPS, módulo de guia de recolhimento previdenciário – GRP, desenvolvimento de site, aplicativo para servidores públicos para acesso a informações de contracheques, realização de prova de vida on-line, previsão de aposentadoria, acompanhamento de processos de aposentadoria/pensão, entre outros ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS do Município de Quixadá. Prazo de vigência: 07 meses, a partir da data da assinatura. Assina pela contratante: Adrycia Karoline Fernandes Silva. Data da assinatura do contrato: 20 de junho de 2022.