Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO – CURSO DE FORMAÇÃO GUARDA CIVIL

Data de Publicação
08/09/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Dispensa de Licitação nº 2022.08.24.01 - SSPTC. Contratante: Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania, torna público o extrato do contrato resultante do Dispensa de Licitação nº 2022.08.24.01 - SSPTC: nº 2022.08.24.01.1 - SSPTC – Valor global: R$ 23.016,00 – Contratada: Ângelo Venâncio Dias Souza, através de seu representante legal, o Sr. Ângelo Venâncio Dias Souza. Unidade Administrativa: Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania. OBJETO: contratação de empresa especializada em prestação de serviço de especialização no planejamento e execução do curso de formação da Guarda Civil Municipal do Município de Quixadá/CE, junto a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Cidadania do Município de Quixadá/CE. Prazo de vigência: 12 meses, a partir da data da assinatura do contrato. Assina pela contratante: Secretário, Armstrong Braga Ferreira. Data da assinatura do contrato: 31 de agosto de 2022.