Menu Prefeitura Municipal de Quixadá
SIGA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Avisos de Licitações

CONTRATO – ADESÃO 09.001/2022 – COMBUSTIVEL

Data de Publicação
25/04/2022
Objeto
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ. Adesão nº 09.001/2022-ARP. CONTRATANTE: Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, torna público o extrato do contrato resultante do processo de Adesão nº 09.001/2022-ARP: nº 09.001/2022-01SAFDR – Valor global: R$ 832.300,00 – CONTRATADA: 7Serv Gestão de Benefícios EIRELI, através de seu representante legal, o Sr. Francisco Evandro de Souza Júnior. Unidade Administrativa: Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural. OBJETO: contratação de empresa para o gerenciamento do fornecimento de combustíveis de veículos por meio de cartão magnético micro processado (com chip ou magnético) para suprir as necessidades da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural do Município de Quixadá-Ce. Prazo de vigência: 12 meses a contar da data da assinatura do contrato. Assina pela contratante: Secretário, Raimundo Ribeiro Damasceno. Data da assinatura do contrato: 31 de março de 2022.